quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Makes Neon vão bombar no verã!

oooi gente, como vocês estão ? Espero que bem, hoje vou falar sobre um produto que eu amo e tenho certeza que muitas de vocês também.
 
Make Neon

No verão passado não se via muitas makes neon, eram mais roupas e acessórios, neste verão as marcas vão investir muito nessa nova tendência. O que é muitoo boom!!

Eu fiquei super feliz em saber disso, estou doida para comprar algumas sombras *-*
Pra quem gosta e não tem medo de usar, pode abusar das cores, vale fazer varias makes diferentes com cores que combinam entre si, o resultado fica super lindo.

Agooora, pra quem nunca usou, e quer comprar para ver como fica e tem medo de abusar, pode optar por fazer traços finos, como se fosse deliniador. Fica suuper lindo e discreto.
Acho que quando eu comprar vou optar pelo traço fino, depois vou abusando mais um pouquinho.

E vocês vão aderir a essa super tendência de verão??
Eu cooom certeza vou correr atrás de algumas, aliás, de todas as cores que eu encontrar
cada uma é mais linda que a outra *-*
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário